quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Campos do Jordão - Parte II - Tarundu e Gato Gordo

Olá queridos,

Voltando a Campos do Jordão, nosso reencontro do colégio (CRB - Colégio Rio Branco) foi realmente impagável... realmente foi uma viagem cheia de surpresas!

Segue meu look:


Calça de couro da Verosenso (já falei aqui: http://www.dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/estudio-de-fotografia-ana-luisa-grosso.html)
Regata preta de renda da Costume
Malha da Zara
Bolsa Prada (comprei em um bazar de uma amiga que estava mudando para NYC)
Bota Arezzo
Acessórios turquesa que eu eu comprei em uma "barraquinha" em Aruba :)


Sábado de manhã fomos no Tarundu (http://www.tarundu.com.br/), conhecem?

É um sítio que tem tirolesa, paintball, cavalo, etc... o que eu não poderia imaginar é que todos os "marmanjões" (inclusive eu) passaria o sábado fazendo essas brincadeiras... e não é que foi demais... :)

Paintball:




Nunca tinha jogado... mas o resultado, como era de se esperar, foi um roxo no dedo (confesso que achei que tivesse quebrado... mas não foi para tanto)... e não foi só eu quem se machucou... tá na chuva, é para se molhar, né? :)



hahahahaha olhem a cama elástica que viagem!!! Eram várias grudadas!!! E nós pulando como crianças!!!


Vocês imaginam que risadas é que não faltaram, né??? Muito bom reencontrar esse pessoa!! Ainda mais assim... uma viagem de turma (quase 15 anos de formados) com 10 casais!!


A noite fomos no Gato Gordo! (http://www.gatogordo.com.br/)

Sempre tive vontade de conhecer esse "clássico" de Campos ... Começamos com uma entradinha que era: "Catupiry gratinado com ervas" ... não foi grande coisa... parecia um requeijão (sei lá também o que esperávamos, mas enfim...), depois pedimos uma porção de "Brusqueta marguerita", vieram 3 pedaços bem grandes, uma delícia!!! E para finalizar, a famosa batata! Comi uma com brócolis, alho, parmesão e catupiry ... realmente sensacional! (A mais pedida foi essa, só que com shitake! Parece que é o carro-chefe!) ...Como impressão geral, achei que o cardápio não tem muita variedade (acho que faltaram mais opções de massa) e não espere um restaurante chiquetoso (eu pelo menos tinha essa epectativa!), mas foi um excelente custo/benefício... ainda mais considerando os preços de Campos... e fora que tinha "rolha free", ou seja, levamos nossos vinhos à vontade! :)


E para finalizar o final de semana com chave de ouro, voltei domingo para votar no CRB (bem em sintonia com o final de semana riobranquino) e dei de cara com a Rita Lee... eu não teria coragem de pedir uma foto, mas uma “corajosa” tomou a frente e eu aproveitei a “carona” e pedi também J



hahahahaha demais, né???

Nossa people, muito sono!!! Se tudo der certo e a "Sandy" (furacão) der uma trégua, amanhã vou para NYC e volto cheia de novidades para vocês na segunda-feira!!! :)

Bjos.,

PS - Não esqueçam de participar do SORTEIO de uma biju da Dona Chicosa, aqui: http://www.dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/sorteio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário