segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Estúdio de fotografia - Ana Luisa Grosso

Olá "L".overs!!!
 
Como falei, meu final de semana foi suuuuuuuuuuuuuper agitado e dentre os eventos, fui à inauguração do ateliê de fotografias da minha amiga Ana!!! Amei!!!
 
Já cheguei lá querendo ser fotografada!!! Falei que o look do dia dessa vez seria profissional hahahhahaha e amei o resultado!! Em 5 segundo de brincadeira (pelo menos da minha parte!), já deu para ver o talento da minha amiga! Muito orgulho :)
 
Calça e jaqueta de couro da Verosenso
T-shirt comprada no hotel em Tahiti ... não tem marca... rs


Eu quase não gosto de fazer "parênteses", né? rs... mas é que dessa vez eu quero falar dessa calça e jaqueta que eu comprei em Gramado, quando ao fui ao spa, sabem? Então, a marca é Verosenso (nunca tinha ouvido falar!!) e a loja que vende é a D'Gregio!!! Ou seja, quem for a Gramado e gostar de peças de couro e pele com qualidade e design, não pode perder essa oportunidade!! Eu quase enlouqueci lá!!! #ficaadica :)
 
Voltando à Ana, quem se interessar pelo trabalho, saiba que ela faz fotografia para bandas, shows, apresentações, peças de teatro (já fez algumas da minha irmã!!), palco, etc!! Além de retratos/books para modelos/atores, lokbooks/catálogos e cobertura de festas em geral!!! Ou seja, tudo, né menina/os??? E também aluga o espaço para outros fotógrafos que se interessarem!!!

Endereço do estúdio: Rua Ribeiro de Lima, 531 cj 51

Lá no estúdio ela faz o retrato, book, lookbook e catálogo.
 
Vejam um trabalho dela... foi o projeto tatto: "Liberdade de Expressão" e 3 amigos meus participaram! Carol e a Rê, minhas amigas e o Sergio meu cunhado! Essa é uma pequena amostrinha... Demais, né?
 
 

Quem quiser conferir mais detalhes dos trabalhos, o site é www.analugrosso.com.br (as fotos são simplesmente i-n-c-r-í-v-e-i-s!!!) e o email dela de contato é  me@analugrosso.com.br! No momento, cliente só com hora marcada!! Posteriormente ela atenderá 2x por semana!!
 
Espero que tenham gostado!!!
xoxo
 
PS - Não esqueçam de votar na peça favorita a ser sorteada conforme descrito no post anterior!! (http://dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-dona-chicosa-escolha-sua-peca.html)

2 comentários: