quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NYC - compritchas

Hello!

Bom farei um post rápido porque na verdade estou muito ansiosa para amanhã... aniversário de um mês de blog e resultado do sorteio!! Quero saber a ganhadora :)

Bom, mostrarei dois looks NYC para inspirar e o capítulo "compritchas":


Vista linda do Central Park e eu estou com a famosa calça de couro da Verosenso, casaco Mystic (não me perguntem a marca... é um casaco antigo que minha irmã me emprestou, super coringa!), cachecol feito pela "sogritcha" e bolsa Celine (super antiga, era da minha tia e eu amo!)


Vista da 5ª avenida, casaco Mystic de novo, calça seven, bota Ugg, luvas que minha mãe comprou em uma barraquinha de rua (sério!) e "pashmina" que minha irmã trouxe de alguma viagem... também sem marca! 
Bom, eu estava com uma lista interminável de lugares para fazer compras, inclusive o Woodbury, mas eu não tinha um dia todo para perder... quanto às baratinhas me indicaram a Century 21 e Forever 21 (só fui nessa última, mas apesar dos preços extremamente baratos (comprei brinco por 3 dólares), não me empolguei muito... olhei a loja rapidinho pq a family estava esperando e as coisas que eu provei não ficaram legais, mas sem dúvida nenhuma é uma excelente opção para comprar as coisas da moda daquela estação... não sei se duram muito mais que isso...rs) 

Ainda sobre as lojas de departamento, mas partindo para as mais luxuosas, tem a Bergdorf Goodman abaixo


Ao fundo a Bergdorf Goodman "embrulhada" para presente! E essas flores?? Ameeeeeeiiiiii!!!!

Close na Bergdorf Goodman e detalhe para a fila à esquerda! Foi o lançamento do Ipad mini ... a fila virava o quarteirão na Apple!!! 


Além da Macys e da Saks. Eu consegui visitar a Barneys (linda mas muito cara!!!) e a que eu mais amei: Bloomingdale’s!!! 9 andares que te levam à loucura! Fiquei lá 3 horas!!

Vejam a seção de coisas de casa que demais:





Minhas escolhas no provador abaixo! Levei quase tudo! rs... estou totalmente "in love" com a Kate Spade (não conhecia a marca!... não é barata, mas tem coisas lindíssimas... e ultimamente tenho preferido uma peça boa do que várias baratinhas que acabamos nem usando direito, mas compramos pelo "calor" da promção...rs)



Fora a seção de vestidos (tentei focar e passar reto já que comprei vários vestidos de casamento nos últimos tempos), mas vale muuuuuuuuuuuuito a pena!!!

Tirei a foto de um que tava com preço muito bom, mas esqueci de anotar (sorry) e não dá para ler aqui a etiqueta, mas era algo em torno de 100 dólares!!!



Não consegui ir na Top Shop, Zara e Abercrombie! Mas recomendo! (A Top Shop não conheço)

Me indicaram ainda a B&H, paraíso eletrônico e vários brechós legais, mas não consegui :( ... vocês concordam que eu preciso de, no mínimo, mais um mês por lá para relatar tudo, né??? rs...

Ah! Quem for para NYC eu indico uma passadinha pelas farmácias!!! Recomendo a Walgreens e Duane Reade e para vitaminas tem a GNC que como disse minha amiga Moya, tem de tudo... para emagrecer, para dar sono, para tirar sono, para digestão, circulação, enfim... mil coisas!!

Mais umas fotinhas de NYC para alegrar esse final de dia!


5a avenida


lojas chiquérrimas na 57th
 
Zoom na Miu Miu, Chanel e Dior




Central Park


Empire State


Xoxo


6 comentários:

  1. O casaco foi comprado numa lojinha de rua da romênia :D

    ResponderExcluir
  2. Ussey podia ter me comprado esse vestido prata lindo, grego uma alça, minha cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior (ou melhor!) que eu pensei em você quando tirei a foto!! Mas medo de comprar vestido assim e não ficar bom...

      Excluir
  3. Améega vou ter q escrever esse post de novo... não publicou do iphone (#fail) :(
    Adorei que eu fui mencionada no seu blog améga!!!
    Tava fresquinha de NY.... tinha que ter dica boa né??
    Adoro que vc fez uma maratona nesses 4 dias e tentou fazer de tudo um tiquinho... fica de gostinho pra próxima!!!
    MAs tem Londres e Paris tb hein....
    #voutambem!!!
    bjo bjoooo

    E pensa na nossa marca hein.... tem futuro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améga amei as dicas!! Precisava prestigiar!! E nossa marca tem muito futuro!! Precisamos ver isso asap!!!
      Sim!! Quero explorar o mundo com o blog ;)
      Bj

      Excluir